Destaque

24/03/2020

Vacina Antigripal Tetravalente 2020

 

 

_____

 

Visando o cuidado com a saúde de todos, a Funcel e a Celepar disponibilizarão a Vacina Antigripal Tetravalente aos colaboradores, dependentes, familiares e convidados. A vacinação anual é indicada mesmo para quem já se vacinou nos anos anteriores, pois o vírus da gripe sofre frequentes mutações.

 

A dose da vacina será gratuita para todos os colaboradores da Celepar (inclusive não associados) e deve ser solicitada para lista-celepar-cobes@celepar.pr.gov.br.

     Para os demais, os valores serão:

  • Aposentados associados e dependentes de associados: R$70,00 (2x com desconto em folha) 
  • Demais convidados (dependentes de não associados, aposentados não associados, demais familiares): R$90,00 (2x com desconto em folha)
     

A compra das doses será realizada com base na demanda. Portanto, os interessados devem preencher o formulário até 03/04 clicando aqui. A data da aplicação será definida e divulgada em breve.
 

Atenção!
- Crianças com menos de 3 anos, pessoas com alergia à proteína do ovo e com deficiência na produção de anticorpos NÃO poderão tomar a vacina;
- Crianças de 3 a 8 anos que nunca tomaram a vacina precisam ser vacinadas em 2 doses (2 custos);
- Crianças com mais de 3 anos que já tomaram a vacina em anos anteriores poderão tomar normalmente em uma única dose.

 

Em caso de desistência, favor avisar a Funcel e a Celepar até 48 horas antes da aplicação. Caso contrário, a dose será cobrada. Os cancelamentos podem ser solicitados ao e-mail fundacaocelepar@funcel.org.br.

 

Recomendar esta notícia via e-mail: