AVS Câmbio

A AVS Corretora de Câmbio trabalha com as melhores taxas de câmbio em Curitiba e Região Metropolitana. Além das 23 moedas estrangeiras disponíveis, a AVS ainda oferece Cartão de Viagem Rendimento, Remessa Internacional e Remessa Expressa / Moneygram.

A corretora possui 2 endereços em Curitiba e 1 em Paranaguá, mas você pode realizar a sua compra online de forma segura através do site.
 

Benefícios:

Descontos nas compras de moedas estrangeiras, sendo 5 centavos de desconto sobre a cotação divulgada no web site https://www.avscambio.com.br/taxas-cambio para as moedas em espécie DÓLAR AMERICANO (USD), DÓLAR CANADENSE (CAD), DÓLAR AUSTRALIANO (AUD), DÓLAR NEOZELANDÊS (NZD), EURO (EUR) e LIBRA (GBP), e 5 centavos de desconto para compras em cartões Visa travel money para as moedas DÓLAR AMERICANO (USD), DÓLAR CANADENSE (CAD), DÓLAR AUSTRALIANO (AUD), DÓLAR NEOZELANDÊS (NZD), EURO (EUR) e LIBRA (GBP). Toda operação de câmbio incide IOF de 1,1% para moeda em espécie e 5,38% para cartão pré pago. Entregas gratuitas acima de USD1.000,00 e correspondente em outras moedas.

Atendimento:

Shopping Palladium - de segunda a sábado das 11 às 20hs
Shopping Omar - de segunda sexta das 10 às 18hs
Shopping Estação Mall (Paranaguá) - segunda sexta das 10 às 18hs

Contato central de reservas:

Telefone: (41) 3223-2828

https://www.avscambio.com.br/

Atualizado em 26/09/2023

Recomendar esta página via e-mail: