Avisos

02/05/2023

Convocação | Eleições para Conselhos e Coordenações 2023/2025

CONVOCAÇÃO

 

A Fundação Celepar - FUNCEL leva ao conhecimento de seus Associados, que nos dias 22 e 23 de junho de 2023, realizará eleições para a escolha dos Mantenedores Beneficiários que deverão integrar a gestão da Entidade no período de 2023 à 2025.

Para tanto, os interessados em se candidatarem aos cargos, deverão formalizar suas candidaturas até o dia 02 de junho de 2023, em e-mail (fundacaocelepar@funcel.org.br) endereçado a Diretora-presidente da Fundação Celepar - FUNCEL, indicando o cargo ao qual pretende concorrer, em conformidade com o presente edital:

Coordenador Sociocultural: 01 titular
Coordenador de Esportes: 01 titular
Membro do Conselho de Mantenedores: 09 titulares e 09 suplentes
Membro do Conselho Fiscal: 03 titulares e 03 suplentes

1 - Os candidatos aos cargos deverão:
     a) Ser Mantenedor Beneficiário Contribuinte por no mínimo 2 (dois) anos de contribuição ininterrupta, contados retroativamente da data fixada para eleição;
     b) Não se encontrar à disposição de outros órgãos.
2 - Será permitida a reeleição por uma só vez, para os cargos de Conselheiros.
3 - A participação dos candidatos eleitos não será remunerada.
4 - O candidato poderá concorrer a somente um cargo.
5 - O Diretor Presidente da Fundação Celepar FUNCEL indicará, posteriormente, os empregados que irão dirigir e coordenar os trabalhos das mesas receptoras e apuradoras de votos, quantos forem necessários ao bom andamento das mesmas.
6 - A votação e a apuração serão realizadas por meio eletrônico.

Curitiba, 02 de maio de 2023.

Adelmaris Martins Marques
Diretora-presidente da Funcel

 

__________________________________________________

ATUALIZAÇÃO 12/06/2023

Está prorrogado o período de candidaturas para o Conselho Fiscal da Funcel, para a gestão 2023/2025. O novo prazo é até a próxima quinta-feira (15/06).

O registro ainda deve ser realizado através do e-mail (fundacaocelepar@funcel.org.br) endereçado a Diretora-presidente da Fundação Celepar - FUNCEL, Adelmaris Martins Marques, indicando o interesse em se candidatar ao cargo, em conformidade com as normas exigentes descritas acima.

Recomendar esta notícia via e-mail: