PUC - Grupo Marista

puc

Aqui você encontra os caminhos necessários para todos os momentos da sua formação. Venha desenvolver competências e trilhar a sua trajetória com um novo jeito de pensar. Juntos construiremos questionamentos para chegar a novas respostas capazes de transformar o mundo.

DESCONTO:

- O percentual de desconto concedido a todos os associados da FUNCEL que se matricularem nos cursos de PÓS-GRADUAÇÃO LATO-SENSU, MBA EXECUTIVO E ESPECIALIZAÇÃO, será de 12% (doze por cento) sobre o valor nominal da mensalidade,

- O percentual de desconto concedido a todos os associados da FUNCEL, que se matricularem nos cursos de GRADUAÇÃO PRESENCIAL, GRADUAÇÃO ONLINE E GRADUAÇÃO SEMI-PRESENCIAL, será de 15% (quinze por cento) sobre o valor nominal da mensalidade.

- O percentual de desconto concedido a todos os associados da FUNCEL, que se matricularem nos cursos de EXTENSÃO, será de 10% (dez porcento) sobre o valor nominal da mensalidade.

- O percentual de desconto concedido a todos os associados da FUNCEL, que se matricularem nos cursos de PUCPR IDIOMAS, será de 10% (dez porcento) sobre o valor nominal da mensalidade.

- O percentual de desconto concedido a todos os associados da FUNCEL, que se matricularem na TecPUC, será de 15%  para associados e 10% para dependentes.

OBSERVAÇÕES:

- Para a GRADUAÇÃO PRESENCIAL DA PUCPR, o Desconto Comercial será aplicado aos cursos existentes, exceto para: Cursos de Direito, Campus Curitiba e Medicina, Campus Curitiba e Londrina.

- Para a POS-GRADUAÇÃO LATO SENSU DA PUCPR, o desconto comercial será aplicado aos cursos existentes, exceto para cursos com restrição de vagas por resoluções de conselhos de classe, ou ser estudante dos cursos de pós-graduação lato sensu na área de Odontologia e demais cursos da Escola de Ciências da Vida ou outros cursos de Escolas ou campus que tenham limitação devagas.

- Para os cursos de EXTENSÃO DA PUCPR, o desconto comercial será aplicado aos cursos cujo valor é igual ou superior a R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

OUTROS:

- ser ingressante na condição de calouro;
- e como calouro, estar regularmente matriculado, corresponde a efetivar o pagamento da primeira mensalidade do respectivo semestre;
- comprovar, após confirmada a matrícula, a existência do vínculo que autoriza o desconto;
- solicitar o desconto convênio formalmente por protocolo no SIGA ou SIGA online https://sigaonline.pucpr.br apresentando o formulário, conforme modelo do anexo IV e a documentação comprobatória correspondente: https://www.pucpr.br/estude-na-pucpr/especializacao/empresas-conveniadas/
- realizar a solicitação até o dia 18 de cada mês para ser aplicada no primeiro vencimento subsequente, conforme a tabela a seguir, devido as datas de fechamento de faturamento.

COMO PROCEDER:

- Solicitar declaração de associado da FUNCEL mandando e-mail para convenio@funcel.org.br;

- Preencher o formulário do link acima;

- Anexar os documentos solicitados pela PUC.

- Acompanhar o protocolo.

- Esse procedimento deve ser feito todo começo de semestre.

 

É OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DE DECLARAÇÃO DE VÍNCULO DE ASSOCIADO E/OU DEPENDENTE COM A FUNCEL!

 

Recomendar esta página via e-mail: